Qual a sensação que você tem quando entra em casa?

Qual a sensação que você tem quando entra em casa?

Qual a sensação que você tem quando entra em casa?

 

A decoração da sua casa pode influenciar no bem-estar e harmonia, a casa é cada vez mais um refúgio da correria e do estresse característicos do nosso dia dia.

Se você não acredita que a casa bem cuidada e organizada pode mudar o humor de uma pessoa, acho melhor rever sua opinião. Veja como cresceu a prestação de serviços de personal organizer e designer de interiores.

Foi observado que clientes estressados viviam em ambientes bagunçados, com móveis entulhados e papelada pela casa toda e que após um projeto de interiores, com a introdução de ordem, limpeza e beleza, esses clientes disseram se sentir mais calmos e concentrados.

Sabemos que nem sempre podemos contratar um serviço especializado de um profissional como esse, porém há várias maneiras de começar e conseguir um resultado satisfatório.

Tudo começa pela cor, é muito importante harmonizar as cores das paredes, com moveis e acessórios de decoração. Cores trazem sensações e sentimentos, para te ajudar veja no nosso blog sobre as paletas de cores e suas combinações. https://www.bloomingme.com.br/blogs/noticias/combinacao-de-cores

Em segundo se preocupe com a qualidade e não quantidade, escolha itens uteis e práticos, e que também fiquem bonitos e interaja com o ambiente. 

 

 

Tapetes, cortinas, quadros ou espelhos são sempre bem-vindos para deixar o ambiente mais aconchegante e dar o seu toque final.

Finalizando a decoração o cheiro também é algo importante, O nosso sistema límbico é ativado toda vez que sentimos uma fragrância diferente e que nos seja familiar, dessa forma, nos traz a sensação de conforto e bem-estar de imediato. Água de Lençol, aromatizadores e difusores ajudam deixar essa sensação agradável em casa. 

Conheça os nossos aromatizadores.

 https://www.bloomingme.com.br/collections/aromatizadores

 

A sua casa é o antidoto para o seu estresse ou a causa?

 

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.