Perguntas Frequentes


O Site é Confiável?
Blooming & me trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através da MERCADO PAGO (www.mercadopago.com.br).

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas, garantindo sigilo de todas informações.

Caso tenha mais alguma duvida, entre em contato conosco por e-mail contato@bloomingme.com.br ou WhatsApp disponível em nosso Contato.


Por que os produtos levam de 15 a 45 dias úteis para chegar?
A Blooming & me acredita que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fabricantes no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, o produto é enviado diretamente do fornecedor para sua residência.


Por ser uma encomenda internacional, terei que paga R$15,00 de Despacho Postal por pacote?
NÃO! Na Blooming & me você paga somente pelo preço do produto. A loja se responsabiliza por quaisquer taxas extras, inclusive despacho postal dos Correios.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
SIM! Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.


Quando receberei o número de rastreio após a minha compra?
Logo após a compra, assim que verificado todo procedimento de compra junto ao nosso fornecedor, você já receberá um e-mail com um número de rastreio, porém nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 7 dias para atualizarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não conseguir visualizar o andamento da sua encomenda, basta entrar em contato.