Nossa loja trabalha com fornecedores internacionais, por isso, eventualmente no transporte internacional pode ocorrer extravio ou dano do produto. Caso você receba o produto danificado, quebrado ou sem funcionamento, nós devolvemos seu dinheiro ou reenviamos o produto mediante fotos e vídeos que comprovem essa situação. O prazo para reclamação de danos é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Após esse prazo não nos responsabilizamos pelo reembolso.

O envio do produto é de responsabilidade do cliente, uma vez que não é mantido estoque no Brasil, a loja Blooming & me não disponibiliza código de devolução.

Em relação ao prazo de entrega, se ao final do prazo de 45 dias úteis seu pedido não tiver sido entregue a Blooming & me se compromete a devolver o valor integral da sua compra.

O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro  no momento da compra.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos nenhum valor, pois o fornecedor não nos devolve nem reembolsa a mercadoria retornada por endereço incorreto.

SOBRE CANCELAMENTOS: O pedido pode ser cancelado em até 3 dias após o pagamento e segundo Lei do Consumidor, pode haver arrependimento em até 7 dias após chegada do produto. NÃO fazemos cancelamento fora desses prazos, pois o pedido já estará em percurso de envio para o endereço do cliente.

Atenciosamente,

Equipe Blooming & me